Dicas do Gordo: Novo game da Ubisoft, Valiant Hearts Great War!


Sabe aquele jogo que você zerou e pensou " O MUNDO PRECISA SABER DISSO!" ?

Pois é. Apesar de ser um game de uma grande publisher como a Ubisoft, muita gente não conhece ou faz idéia do quanto este jogo é bom.

Eu nunca imaginei que fosse me apaixonar tanto por um game quanto me apaixonei pelo South Park (que aliás também é da Ubisoft), até eu encontrar o Valiant Hearts. No início, achei meio estranho, mas resolvi apostar no jogo e me surpreendi MUITO.

Sem muitos spoilers, aqui vão algumas informações sobre o game:

- Tem guerra
- Tem bom humor
- Os gráficos são muito bonitos
- Tem guerra (eu já disse que tem guerra?)
- Tem uma ótima trilha sonora
- Tem uma ótima história (aliás, cheia de fatos da vida real, que aconteceram durante a Primeira Guerra Mundial, época na qual se passa o jogo.)

E é tudo o que vocês precisam saber.  Se vocês querem uma avaliação ao estilo das que os grandes portais de games fazem, aqui vai a minha:
                                                                   

NOTA:  10/10

"O jogo faz você se apaixonar pela guerra, da maneira mais divertida e inusitada, mas ainda, te faz lembrar que por debaixo do uniforme de soldado, ainda existe um ser humano."  -  
Guia do Geek.

O jogo está disponível para PC, Xbox One, Xbox 360, Playstation 3 e Playstation 4. O preço não importa, apenas contem todo o dinheiro que vocês têm, juntem o que falta (se faltar) e comprem o jogo. Sério.
Copyright © 2014 Guia do Geek